terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mulheres sentem mais atração por homens vestidos de vermelho

Basta usar a cor vermelha para tornar-se um homem mais atraente e sexualmente desejável para as mulheres, revela uma pesquisa feita na universidade de Rochester nos Estados Unidos.



Os psicólogos realizaram testes em mulheres para obter a taxa de atratividade de uma variedade de homens e de suas vontades, como beijo, e atividade sexual. Foram feitas comparações com homens vestindo camisetas de cores diferentes incluindo a cor vermelha, e foram consistentemente classificado como sendo mais atraente os que vestiam vermelho.

Aqueles que foram vestindo vermelho eram vistos como mais "poderosos, atraentes e desejáveis sexualmente", disse o professor Andrew Elliot ... que só veste vermelho a partir de agora!

A equipe da Universidade de Rochester diz que o efeito vermelho foi limitado ao estado e romance: vermelho faz o homem parecer mais poderoso, atraente e sexualmente desejável, mas não faz o homem parecer mais simpático, amável, ou sociável, mostra a pesquisa.

O efeito foi consistente em todas as culturas: Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha e China todas achavam os homens mais atraentes quando vestindo vermelho.

Elliot, adicionou: "Nós descobrimos que as mulheres vêem homens de vermelho como majestosos, resolvidos,  mais provável para ganhar dinheiro e mais chances de subir na escada social. E é este juízo de status elevado que leva à atração, quando as mulheres vêem o vermelho provoca algo profundo"

É isso ae companheiros, fica a dica: nas baladas agora já sabem, camiseta vermelha com red label na mão!

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário