Antisa Khvichava, nasceu em uma aldeia chamada Sachino, 370 km a oeste de Tbilisi, Geórgia, acaba de completar 130 anos, fazendo dela a mulher mais velha do planeta, por 16 anos.
Eu não sei vocês, mas me intriga o fato de que de que essa mulher exista desde 1880. Apesar de sua certidão de nascimento ter sido perdida, Antisa da era soviética tem documentos que indicam claramente que ela nasceu na segunda metade do século 19.
Ela tem um filho, dez netos, 12 bisnetos e seis tatara-tatara-netos. Seu filho de 70 anos de idade foi aparentemente nascido quando ela já estava com 60 anos.
Antisa Khvichava, nascida em 08 de julho de 1880, diz que tem sido saudável durante toda a vida, e trabalhou como selecionadora de milho até a idade de 85.
Vocês tem idéia do tramanho da experiência de vida dela? Com certeza ela já deve ter visto de tudo, conhecido todo tipo de pessoas das mais variadas personalidades, acompanhou notícias como o Naufrágio do Titanic, a primeira e segunda guerra mundial, enfim... ter 130 anos é quase como ser imortal !
0 comentários:
Postar um comentário