Fotos mostram algumas das bizarras e cativantes esculturas urbanas aparecendo na grande Londres nos lugares onde há construções - Feita inteiramente de areia. É uma criação da artista Zara Gaze. Trabalhando sozinha e sob o manto da noite, em Londres, Zara faz suas esculturas e parte ao amanhecer.
Cinco cabeças de abóboras sorrindo, um dos trabalhos realizados em 2008, perto do viaduto Hammersmith. Suas obras-primas pegam todos de surpresa ao amanhecer sendo que apenas algumas horas antes só se via um monte de areia. Os resultados são algumas das mais espectaculares peças de arte - Desde um cérebro humano gigante aparecendo em Paddington até uma rã de árvore em Maida Vale.
A escultora abandonou seu curso de arte em St Martin's College, em Londres, frustrada com a cena artística rígida e foi buscar algo mais divertido e acessível. "Eu sempre fui interessada em arte de rua, porque está o mais próximo possível do espectador. O público não é uma multidão de amantes da arte, mas surpreendeu vários que estavam a caminho do trabalho passando por ali e isso é o que lhe dá a emoção que ela gosta em seu trabalho.
Confira outros trabalhos:
0 comentários:
Postar um comentário