Time-lapse de uma modelagem feita no software ZBrush. O conceito é bem oque se vê mesmo, uma técnica própria do programa onde você manipula o objeto como se fosse uma massa! É um meio inovador para modelagem 3d comparado ao famoso 3d studio max onde as modelagens são iniciadas com um objeto "box" (Caixa) ou a partir de "poly-by-poly" (poligono por poligono). Já da para se ter uma idéia "crua" de como são feitos personagens para filmes, tendo em conta que a tecnologia de software de hollywood é muito poderosa!
Todos os vídeos valem ser visto até o final!
Técnica "massa" ou "massinha de modelar" do software Zbrush
Aqui um modelo feito em outro software a partir da técnica "polígono por polígono"
E agora com a técnica "box modeling" modelando a partir de um objeto caixa (Meu favorito, porém a mais complicada, exije muito treino e experiência!)
Os vídeos estão acelerados, sendo exibido como time-lapse, do contrario sua duração em tempo real seria mais ou menos de 1h e meia ou 2h que é o tempo que um profissional da área leva para a modelagem!
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