sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sextona! Dicas para conquistar mulheres na balada

Chegou sexta-feira, e você já tá sentindo os hormonios formigarem! Fato, que a maioria dos homens estão planejando pegar uma balada, encharcar o pote e sair dando uns beijos e quem sabe mais... fica a dica para aumentar a dose do seu sucesso para hoje e sempre! Homens e mulheres, pelo menos uma vez na vida, já saíram “à caça” nas badaladas casas noturnas. O lema é “hoje eu quero beijar muuuuito!”.

É assim que começa a balada de muitos solteiros convictos, tudo meio que um jogo, onde o mais importante é mandar bem na hora de chegar junto.
Algumas dicas são essenciais para não pisar na bola com a garota. Bons locais, sem dúvida, são barzinhos ou boates da moda e shows, onde a maioria das pessoas vão justamente para se mostrar, para caçar e serem caçados, além de se divertir, é claro.
Ao tomar as iniciativas necessárias, é preciso deixar algumas defesas de lado. A preocupação com a rejeição, por exemplo, evita eventuais constragimentos, mas também faz com que se viva apenas uma parcela do que se gostaria.

Primeiro, valorize os atributos que você tem, use do bom humor, simpatia, boa educação e criatividade, sem baixaria. Não tem nada pior do que ouvir clichês baratos ao pé do ouvido. Jamais (jamais!) saia pegando no cabelo ou cintura da menina, achando que assim você vai estar fazendo um elogio. Além de ser muito invasivo, as garotas que conheço detestam esse tipo de atitude.
A conquista é um processo que implica insistência, mas se a garota demonstrar logo que não está a fim, tome uma dose de “simancol” e não faça papel de bobo. Tem gente que não tem noção do ridículo.
O primeiro contato com os olhos é fundamental! Você pode fazer isso com ousadia, classe e eficácia. Se ela percebeu que você está na área, ótimo! Arrisque um sorriso simpático e espontâneo.

Depois, o que eu proponho é que você vá chegando aos poucos, pois minimiza os riscos de ser rejeitado.
Chegou na gata? Beleza! O melhor é começar a manter uma conversa leve e agradável. Você não quer tornar o papo arrastado com assuntos pesados, com traumas do passado ou problemas que precisará resolver no futuro. Também nada de perguntas em excesso sobre a vida particular. As mulheres interpretam essa atitude como um processo de filtragem — como aquela que se faz nas entrevistas de emprego.
Se pretende beijá-la, espere por alguns sinais codificados através dos olhares, gestos e sorrisos, para só depois agir. A dica final é: charme, inteligência e bom humor! Combinação perfeita para uma boa paquera. O resto é com você e boa “caça”.

Hellen Marçal
Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Wolverine disse...

pô aí vc descreveu exatamente a maneira como eu ajo!

RSrs

Boa!

Abraços!

Postar um comentário